Carregando...
27/10/2022

Ações culturais e sociais fazem parte da nossa trajetória

Muito além do crescimento econômico, nossas empresas também têm um papel ativo no desenvolvimento sociocultural do Espírito Santo. Por meio do Instituto Sincades, o braço social do Sincades, que foi constituído em agosto de 2008, fizemos a diferença na vida de mais de 2,2 milhões de pessoas, com mais de R$ 107 milhões investidos. 

Ao longo dos últimos 14 anos, foram 774 projetos culturais e de inclusão sociocultural; 128 livros de autores capixabas editados e publicados; 62 capixabas participaram de intercâmbios, seminários, capacitações em dança ou audiovisual no exterior; 47 exposições de arte abertas ao público; 25 obras de restauro do Patrimônio Público e cerca de 76,2 mil espectadores entre crianças, jovens e adultos. 

Muito além de contribuir diretamente para a economia, geração de emprego e renda no Espírito Santo, nós, empresários do setor atacadista e distribuidor, entendemos nosso papel como transformadores da pauta social e cultural. #Semprejuntos pelo desenvolvimento do nosso Estado. 

 

Idalberto Moro, presidente do Sincades